Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

ESTOU GRAVIDA!!!



Oi pessoal... desculpa estes dias que estive ausente... não sei se sentiram minha falta...
Mas era por uma boa causa. Estava passando muito mal, daí fui ao médico e ele me pediu um teste de gravidez. Não deu outra: tô grávida!!! Gente, a ficha não caiu até agora. Tem hora que me pego distraída imaginando como será o rostinho, como vai ser quando chegar a hora...ai meu Deus, a gente fica meio boba mesmo. Tem horas que fico achando que é mentira. Isso sem falar que no mesmo dia em que soube do resultado comecei a ter um pequeno sangramento... Quase enlouqueci, passei horas em observação no Pronto Socorro, mas agora estamos bem...
Nunca imaginei que iria me sentir assim: meio tantan... esperava muito por esse momento e peço a Deus a toda hora, cada segundo que essa criança nasça abençoada, que traga muita felicidade...

1 comentários:

Nathália disse...

Seguindo seu blog e parabéns pela benção recebida!

Postar um comentário

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: