"Continuo buscando, reprocurando.
Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade"
(Paulo Freire)
Oi pessoal! Ando sumida, né? Bom, trabalho demais, Final de ano chegando... Olha aí para vocês mais uma caneta 3d do timão cruzeirense. Esta aí foi uma encomenda para o garotinho Winicius. Wi, beijinhos e espero que tenha gostado.
5
comentários:
Anônimo
disse...
Adorei seus trabalhos. Tem cada coisinha linda aqui nesse cantinho. Parabéns
5 comentários:
Adorei seus trabalhos. Tem cada coisinha linda aqui nesse cantinho. Parabéns
Que encanto!
Vc arrasando como sempre!
Também, não poderia ser diferente, com este talento e criatividade que Deus lhe deu!
Bjusss
Vani Helena
Vc faz maravilhas.PARABENS! Sucesso!Sou professora e gostei muito do que vc faz.
Oi Querida! Adoro seu blog e sempre divulgo para minhas amigas. Parabéns pelo trabalho!
ADOREI!!!OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)
Postar um comentário